Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@noeno.com.br, informando no assunto o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Sempre que possível nos envie a sua Nota Fiscal, assim nosso trabalho fica mais fácil e conseguiremos lhe retornar com maior agilidade.

Após o envio do e-mail, uma de nós entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

. Fique atenta (o): 
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta , afixada à peça;
- Peças de liquidação/promoção seguirão critérios especiais para troca.

Quando recebermos a sua devolução, vamos fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

- Receber o reembolso total do valor do produto e frete (APENAS PARA CASOS DE DEFEITO DO PRODUTO).

. 1ª TROCA GRÁTIS

Como esperamos vender muitas vezes para você, a primeira troca de mercadorias na No&No será “por nossa conta”, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete no reenvio do seu produto, o frete da devolução também será reembolsado.

As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:

- Apenas uma troca grátis por pedido.
- A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade.

- Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto, desde que você cubra os custos do frete (de devolução e reenvio) e que tenhamos em nosso estoque o produto desejado.

- Se for um problema (defeito) do produto, não se preocupe entre em contato com conosco no email: contato@noeno.com.br e resolveremos o seu caso (enviando outra peça idêntica – desde que haja estoque; gerando um crédito para uso em nosso site ou lhe estornando o valor pago), com a totalidade de despesas de frete por nossa conta.

. PRAZO PARA TROCA

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças (exceto peças da promoção) em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa equipe seguindo as regras acima. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

. CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas, afinal falhas podem acontecer...

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em conosco através do e-mail contato@noeno.com.br em até 48h do recebimento informando o ocorrido que resolveremos seu problema sem qualquer custo para você!

. TROCAS DE PEÇAS DE PROMOÇÃO

Se você não gostou da cor ou errou o tamanho da peça que comprou em nossa promoção, nós trocamos para você!

Como queremos sempre a satisfação de nossos(as) clientes, nos comprometemos a trocar as peças adquiridas em promoção, desde que atendidos os requisitos abaixo:

.Requisitos para Troca de Peças de Promoção

A comunicação da necessidade de troca de peça de promoção deverá ser solicitada em 7 dias da data do recebimento da mercadoria através de envio de e-mail para contato@noeno.com.br

Para casos de trocas de peças de promoção, exceto peças que apresentem defeito, não cobrimos as despesas com frete que deverão ser pagas integralmente pelo(a) cliente.

. PRODUTOS COMPRADOS FORA DO SITE

Os produtos adquiridos em nosso site possuem uma identificação especial em suas etiquetas, e essa Política aplica-se exclusivamente a eles.

Caso tenha adquirido nossos produtos de revendedora ou em eventos físicos dos quais participamos, solicitamos que procurem diretamente a Loja revendedora.

OBSERVAÇÕES FINAIS, MAS NÃO MENOS ESPECIAIS:

Solicitamos que sempre que possível guarde e nos envie o número de Nota Fiscal de Compra, isso facilita nosso trabalho e agiliza o retorno.

Os contatos relativos a troca deverão ser sempre feitos dentro dos prazos legais e / ou estabelecidos nessa Política sempre pelo e-mail contato@noeno.com.br, pois apesar de gostarmos muito de interagir com nossos(as) clientes em redes sociais, não queremos que nenhuma solicitação se perca no meio do caminho.

 

NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO É COM A SATISFAÇÃO COM NOSSOS(AS) CLIENTES, POIS ACREDITAMOS QUE ESSA PROXIMIDADE, CONFIANÇA E EMPATIA É QUE MOVEM NOSSAS RELAÇÕES E NOSSA EMPRESA.

 

Politica elaborada por BCompliance&Law

www.bcompliance.com.br