Mae e filhaAntes de tudo somos mães, na verdade, uma mãe e uma avó.

Quando o Tom nasceu, eu optei por parar de trabalhar, mas com o passar do tempo, aquilo começou a não fazer mais sentido, e apesar de ter bastante experiência com moda, e agora com o universo infantil, essa não foi a idéia inicial. Naquela época, minha mãe Corina, morava em Caraíva e com o nascimento do primeiro neto, sentia muita vontade de voltar para São Paulo e estar mais próxima de todos nós. Chegamos a cogitar algumas parcerias que pudessem aliar um trabalho com esse desejo, mas ainda não era algo que fazia o coração bater mais forte.

Foi quando a minha irmã Joanna, madrinha do meu primeiro filho, que sempre foi uma pessoa extremamente empreendedora, criativa, de muito bom gosto, e já tinha uma marca de artigos de decoração, um dia me chamou e disse que achava que eu deveria usar minhas experiências e junto com a nossa mãe, que é modelista e trabalhou muitos anos na confecção da nossa família anos atrás, criar uma marca infantil.

Confesso que em um primeiro momento, isso me assustou um pouco, eu ali em pleno puerpério, não conseguia imaginar esse cenário. Mas por sorte (nossa) ela insistiu, e não só insistiu como foi essencial no nascimento da Nó&Nó. Somos extremamente gratas pelo papel que ela teve e de alguma forma ainda tem, participando em alguns momentos, opinando e tão generosamente contribuindo conosco. Ela é não apenas a madrinha dos meus filhos, ela é madrinha na nossa querida Nó&Nó. Então em outubro de 2016, vendemos nossa primeira peça no Pitanga Curadoria para crianças.

Ao longo desse tempo, nossa marca mudou um pouco, mas nossa essência sempre se manteve, somos uma marca de roupas sem gênero, gostamos das coisas simples, e acreditamos no conforto e ver que cada vez mais as pessoas se identificam conosco, nos deixa muito felizes.

Nossa cadeia de produção é justa, feita no Brasil, com tecidos nacionais de altíssima qualidade. Eu cuido da parte comercial e minha mãe cuida da produção, feita em Sorocaba, interior de SP, mas desenvolvemos todos os produtos juntas.

Em 2018, meu segundo filho nasceu, e tendo um novo bebê na família, não resistimos e acabamos criando a nossa linha bebê, um irmãozinho mais novo da nossa já tão amada linha infantil.

Hoje somos um e-commerce de roupas e acessórios para bebês e crianças de 0 a 10 anos, produzidos por uma mãe e uma avó com muito amor. Produzimos cada peça como se fosse para os nossos amados Tom e Chico.

<3 

Larissa